Twitter Updates

    follow me on Twitter

    quinta-feira, 23 de abril de 2009

    Como livrar-se de si mesmo

    Talvez você já tenha pensado em quantas vezes você tentou fazer a coisa certa mas só fazia o contrário. Ou então quantas vezes exclamou: "Poxa, eu fiz com boas intenções mas acabei falhando".

    Pois é, nem sempre boa intenção resulta em ação, ainda mais falando de seres humanos. Por que? Porque nossa natureza é caída, temos a tendência de fazer o mal e esta é a chave de tudo. Há um inimigo e ele está aí para ROUBAR, MATAR e DESTRUIR.

    Embora não sou ex-drogado, ex-alcóolatra, a minha conversão teve grande impacto pra mim (vide meu testemunho de vida), pois eu tinha ideais e referências erradas sobre a vida e, principalmente, sobre Deus. Só depois de entender que eu tinha um inimigo e que ele realmente quer me destruir, que eu pude discernir cada acontecimento em minha vida segundo o PROPÓSITO de Deus (o meu grande amigo).

    E para você que se sente na mesma situação (ou até pior) convido-lhe a conhecer a Lei de Cristo. Ela não diz que você é um miserável, que Deus não ama você e que não se importa contigo, mas explica que somos pecadores natos e aponta para a solução: a morte de Jesus na cruz. O amor dEle cobre seus pecados ONTEM, HOJE E SEMPRE, pois Ele é o mesmo nestas três linhas temporais (vide 1Pedro 4:8 e Hebreus 13:8)

    Pra finalizar, convido-lhes a ler o texto "Quero morrer", do colega Giuliano Barcelos. O título parece estranho, mas o conteúdo é interessantíssimo

    Nenhum comentário: