Twitter Updates

    follow me on Twitter

    terça-feira, 21 de abril de 2009

    A Miss que não se curvou à pergunta sobre homossexualismo

    Claramente este é um assunto polêmico hoje em dia: homossexualismo. A mídia introduziu erradamente o conceito de homofobia (que é praticar um crime contra alguém somente pelo fato de a pessoa ser homossexual) e agora qualquer discordância quanto à prática do homossexualismo é considerada como homofobia

    Porém, em Gl 2:14, Paulo exorta a Pedro a seguir na verdade. Ele diz "Quando vi que eles não estavam agindo direito, de acordo com a verdade do evangelho, eu disse a Pedro na presença de todos: 'Você é judeu, mas não está vivendo como judeu e sim como não-judeu. Então, como é que você quer obrigar os não-judeus a viverem como judeus?'". Por isso, os cristãos devem portar-se como tal, em todos os sentidos. E para ser simples, direto e prático, na questão do homossexualismo, a Bíblia ensina a não concordar com a prática mas a amar o praticante.

    E foi assim que uma candidata a Miss no EUA se portou e perdeu o título por isso. Esta é a mesma exortação que Deus nos faz hoje e esta moça respondeu muito bem ao chamado do Pai!

    Nenhum comentário: