Twitter Updates

    follow me on Twitter

    terça-feira, 7 de abril de 2009

    Silas Malafaia e as eleições da CGADB

    Continuando o post anterior, após falar sobre a unidade das Assembléias de Deus, eis que me surpreendi vendo Silas Malafaia gastando um precioso tempo (que seus colaboradores o ajudam a pagar) fazendo política eclesiástica sobre as eleições da CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil), da qual ele é candidato.

    Fiquei muito triste ao ver isso, pois quando eu conheci o Silas Malafaia (pela televisão em 2007) eu gostava muito das pregações dele. E por gostar dele, confiei no que ele disse sobre a Bíblia de Batalha Espiritual e Vitória Financeira e a adquiri. Qual não foi a minha decepção ao ler a Bíblia e notar que o conteúdo de Morris Cerullo é totalmente voltado à praga da Teologia da Prosperidade. Desde então, fiquei mais atento quanto às posturas do Silas e já não o admiro tanto.

    Antigamente o Malafaia gastava esse tempo que ele usou para fazer política ministrando uma palavra da Sã Doutrina, do Evangelho Simples. Não posso concordar com tal atitude e por isso resolvi divulgar no blog, para que não entremos nesse ritmo e para que fiquemos atentos. Minha opinião frente a tudo isso se assemelha à do nosso irmão em Cristo Juber Gonçalves, que você pode ver aqui.

    Abraço a todos e fiquemos atentos à Verdade

    Nenhum comentário: