Twitter Updates

    follow me on Twitter

    terça-feira, 9 de junho de 2009

    Por que a vida com Deus é encantadora?

    Manos,

    queria compartilhar alguns versículos que têm estado na minha mente e me trazem boas lembranças de quando eu me converti. Eles mostram como a Palavra de Deus é viva, eficaz e verdadeira e nos remetem à nossa natureza caída, da qual só podemos nos livrar com um novo nascimento

    2Co 1:9 Nós nos sentíamos como condenados à morte. Mas isso aconteceu para que aprendêssemos a confiar não em nós mesmos e sim em Deus, que ressuscita os mortos.
    Sim, quanto mais olhamos para nós mesmos, mais vemos que estamos condenados e que não adianta buscar perdão de homens, porque é inválido, todos são pecadores como nós. Ninguém é melhor ou pior que nós e nosso julgamento é sempre infundado

    2Co 1:4 Ele nos auxilia em todas as nossas aflições para podermos ajudar os que têm as mesmas aflições que nós temos. E nós damos aos outros a mesma ajuda que recebemos de Deus.
    Isto me fez entender porque muitas vezes eu era salvo de uma situação perigosa, mesmo merecendo passar por ela

    Reflita você também sobre isso, é assim que a Verdade se torna verdade para nós

    Nenhum comentário: