Twitter Updates

    follow me on Twitter

    quarta-feira, 26 de agosto de 2009

    Recomeçar e seguir em frente: sempre necessário!

    Manos,

    Li o texto "A benção de recomeçar", do blog Crer e Pensar e gostaria de compartilhar com vocês porque na vida passamos muito mais tempo esperando e passando por provações do que recebendo. Por isso, precisamos saber como agir durante o período de espera, para não perder tempo tal como a nação de Israel rodeando o monte Horebe (Dt 1, 6) ou os dois discípulos no caminho de Emaús (Lc 24).
    É nos períodos de crise que temos grandes experiências com Deus e só podemos conhecê-Lo assim, através de experiências. Não adianta estudarmos sobre Deus sem querer buscá-Lo verdadeiramente.
    E para você que está recomeçando algo hoje ou precisará recomeçar algo (e isso certamente acontecerá), deixo os seguintes versículos para meditação:

    Hb 10:39: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos."
    Pv 24:16: "Porque sete vezes cairá o justo, e se levantará; mas os ímpios tropeçarão no mal."
    2Co 12:9: "E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo."

    Nenhum comentário: