Twitter Updates

    follow me on Twitter

    quinta-feira, 30 de agosto de 2012

    Projeto Fragmentos Bíblicos

    Olá pessoal

    Resolvi pôr em prática uma idéia que tive há meses, que trata-se de compartilhar alguns pensamentos e opiniões que tenho sobre a fé cristã, da linha evangelical mais especificamente. E quando eu vi o trabalho do colega Adriel Barbosa, decidi iniciar o projeto

    Meus objetivos com o projeto são:

    - expor opiniões, mas não necessariamente debatê-las. Ou seja, a opinião que eu expus é formada, não é um diálogo, no qual se debate algo sobre o qual nenhuma das partes têm um parecer final (por isso não permitirei comentários nos vídeos)

    - espalhar a Palavra de Deus através da internet, usando-a para o bem

    - reforçar e explorar o caráter devocional que devemos ter com Deus

    - abordar pontos teológicos que são decisivos para nossa maneira de crer

    Aqueles que gostarem dos vídeos, podem sinalizar isso através do próprio Youtube e compartilhar com quem desejarem. Aqueles que tiveram algo a comentar referente ao projeto, à estruturação, etc, podem fazer isso através do blog, no qual os comentários serão moderados.

    Mais informações no vídeo abaixo


    Um abraço

    Nenhum comentário: